ALÉM DO HORIZONTE

Amanhecer  vendo o  calmo  semblante
e esse  seu sorriso espontâneo e franco
me alegria, me faz confiante
e me reanima pra enfrentar o tranco


E esse compasso, bonito, sonante
e tão cuidadoso que imprime na fala
é como um mantra, é tão contagiante
que a passarada, pra ouvir, se cala


Permita o universo, que conspira
- para quem labuta, transpira - inspira
conserve sua vida por bom tempo


E um pouco mais e mais  porque é preciso
espalhar  a luz do seu  franco  sorriso,
além desse  horizonte que contemplo



ALÉM DO HORIZONTE  - Lena Ferreira -


Comentários

Permita o Universo que eu possa sempre ler seus lindos poemas.

Beijão

Paz e luz
Lena Ferreira disse…
Paz e luz, Helen. E que o Universo continue espalhando pessoas como você pelos nossos caminhos. Minha admração e carinho. Beijão.

Postagens mais visitadas deste blog

pensando na morte

ciclo

ENTREGA